Notícias da música

Campanha do Detran RS reúne comunicadores pela conscientização no trânsito

 

Programa vai ao ar nos dias 26 (hoje) e 31 de dezembro às 18h30min

 

 

A campanha Trânsito: responsabilidade de todos, do Detran RS, reuniu nove comunicadores de rádio gaúchos em um programa para conscientizar o público jovem sobre a importância da educação no trânsito.

 

Com o nome Atenção Total, o programa de 30 minutos contou com a participação de três profissionais do Grupo RBS: Alexandre Fetter, da Rede Atlântida, Fábio Codevilla, da Itapema FM, e Luana Soft, da Rádio Cidade.

 

Pelo segundo ano consecutivo, os comunicadores informam sobre boa conduta ao volante e dão dicas sobre cuidados que motoristas, pedestres e caroneiros devem tomar para garantir a segurança nas ruas e estradas.

 

A gravação do Atenção Total rolou no dia 16 de dezembro, nos estúdios da RBS Rádios, e contou com a presença de Alemão Vitor Hugo (Ipanema FM), Diego Casagrande (Band News), Cristian Pior (Jovem Pan FM), Marcelo Ferla (Oi FM), Rodrigo Moreno (Eldorado FM) e Mauro Borba (Pop Rock FM).

 

A transmissão do programa rola dia 26 de dezembro, com reprise no dia 31, às 18h30min – dias e horários de extremo movimento. Ou seja: se pegar a estrada ou estiver nas ruas, ligue o rádio!

 

Fonte: Click RBS

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário